MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

09/09/2021 | Grupo de psicólogos do CEFET-MG discute ansiedade em roda de conversa

Quinta-feira, 9 de setembro de 2021

O evento virtual acontece no dia 9 de setembro, às 17h

Os psicólogos das Coordenações de Desenvolvimento Estudantil (CDE) de todos os campi do CEFET-MG realizam a roda de conversa on-line “Primeiros socorros para emoções desafiadoras”. O tema escolhido para essa edição é “Ansiedade, amiga ou vilã?”. A atividade é voltada para os alunos da Instituição.

O encontro está marcado para 9 de setembro (quinta-feira), às 17h, pelo link https://bityli.com/CKZSQ. Não é necessário realizar inscrição, basta acessar a sala no horário indicado. A roda de conversa será mediada pelas psicólogas Jeysa Vanessa Reis (CDE-Timóteo) e Maiara Patrícia Campos (CDE-Nova Suíça).

O tema é alusivo ao mês de setembro, dedicado à reflexão sobre a saúde mental, com as campanhas do Setembro Amarelo. A ideia é compreender as diversas possibilidades de lidar com a ansiedade no dia a dia e os seus benefícios.

Para conduzir as discussões, os interessados podem responder à pergunta norteadora (“Ansiedade, amiga ou vilã?”) previamente, por meio do link https://forms.gle/Muj7wERA9EgfGRSH8.

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo-SECOM/CEFET-MG