MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

14/07/2021 | Classificação de alunos do Técnico em Informática para a Fase 2 da XXIII Olimpíada Brasileira de Informática (OBI 2021)

Quarta-feira, 14 de julho de 2021

A Coordenação do Curso Técnico em Informática parabeniza os alunos Isabelly Araújo Temoteo e Lucas Murrer de Carvalho pela classificação para a Fase 2 da XXIII Olimpíada Brasileira de Informática (OBI2021). Os alunos realizaram as provas de forma remota, entre os dias 14 e 16 de junho de 2021.

Conforme disponível em https://olimpiada.ic.unicamp.br/calendario/obi_completo, a Fase 2 ocorrerá no dia 21/08/2021. Desejamos sucesso a todos na Fase 2! Acreditamos que alunos empenhados e com iniciativa como vocês fazem toda a diferença para o nosso curso e para o CEFET-MG como um todo! Parabéns!

O aluno Lucas Murrer de Carvalho faz parte da equipe de competição Oktoplus e vem treinando desde o início do ano para este tipo de competição. Apesar de não fazer parte da equipe, a aluna Isabelly Araújo Temoteoparticipou de um treinamento para a OBI, promovido pela Oktoplus
Para mais informações sobre a equipe, acesse: https://www.instagram.com/equipe.oktoplus.cefetleo/
Em breve a equipe realizará uma seleção para novos membros.

A coordenação dos alunos envolvidos na OBI2021 foi realizada pelo professor Anderson Grandi Pires, que conduziu todo o processo de participação destes alunos. A ele, o nosso especial agradecimento!

Coordenação do Curso Técnico em Informática