MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

10/06/2021 | 31ª edição da META será virtual e traz novidades

Quinta-feira, 10 de junho de 2021

Edital acaba de ser publicado; trabalhos podem ser inscritos de 1° a 10 de setembro

Estudantes e ex-estudantes do ensino médio técnico e da graduação do CEFET-MG, bem como estudantes do ensino médio de outras instituições, já podem se preparar para a 31ª edição da Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META) do CEFET-MG. Devido à pandemia da COVID-19, a apresentação de trabalhos selecionados será on-line de 8 a 11 de novembro.

Nesta edição, somente poderão ser inscritos trabalhos desenvolvidos exclusivamente para a 31ª META e cujos resultados já tenham sido apurados e as conclusões finalizadas ou em fase de finalização. Além disso, não poderão ser inscritos trabalhos de revisão bibliográfica, nem os realizados em programas institucionais de ensino, pesquisa e extensão.

Os trabalhos devem ser inscritos entre 1° e 10 de setembro e a entrega do resumo, do pôster e do vídeo, de 1° a 22 de outubro.

META

A META é promovida pelo CEFET-MG desde 1978 e divulga para a comunidade interna e externa, trabalhos desenvolvidos por alunos e ex-alunos.

Entre os objetivos da 31ª edição estão o desenvolvimento de habilidades e autonomia para realização de projetos e equacionamento de problemas; a sensibilização para a visão crítica das produções científicas e tecnológicas e dos problemas sociopolíticos e culturais; o fomento a promoção do intercâmbio técnico, científico e cultural entre estudantes e servidores.

Saiba mais

Leia o edital da 31ª META e prepare-se

Acesse o site, a página do Facebook e perfil no Instagram da META e mantenha-se atualizado sobre o evento.

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG