MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

20/07/2022 | Estudantes de todos os níveis podem se inscrever até 21/07 para bolsas de inglês

Quarta-feira, 20 de julho de 2022

Edital foi retificado: inscrições podem ser feitas até o dia 21 de julho; serão ofertadas 500 bolsas

O edital do Programa de Desenvolvimento em Língua Inglesa para Estudantes (Proling-E) foi retificado, alterando o cronograma para adequar as datas de seleção aos prazos de execução financeira da Instituição.

Agora, as inscrições se encerram nesta quinta-feira (21) e o resultado preliminar será divulgado no dia 22 de julho. Os recursos deverão ser apresentados até 24/07 e o resultado final será publicado em 25/07.

O programa, organizado pela Coordenação de Desenvolvimento de Carreiras, tem como objetivo contribuir na integração dos estudantes ao mundo do trabalho, por meio da concessão de bolsas para realização de cursos de inglês na Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais (FCM) para o 2°semestre letivo de 2022.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação de todos os campi do CEFET-MG. Ao todo, o edital prevê a oferta de 500 bolsas. Serão priorizados estudantes em situação de vulnerabilidade social e aqueles que participaram da última edição do programa, como forma de incentivar a continuidade dos estudos.

Saiba mais

Acesse o edital DEDC nº 149/2022.

Confira a retificação do edital.

Informe-se sobre turmas, horários e níveis de conhecimento no site da FCM.

Saiba mais sobre o Proling-E e inscreva-se.

Coordenação de Desenvolvimento de Carreiras,
com edição da Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG

Notícia publicada originalmente em 4 de julho de 2022