MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

13/07/2022 | Inscrição para visitação na Mostra de Cursos 2022

Quarta-feira, 20 de julho de 2022

Entre os dias 24 e 26 de agosto de 2022, o CEFET-MG Campus Leopoldina receberá visitantes para a Mostra de Cursos 2022. Nesse momento, serão apresentados aos convidados todos os cursos oferecidos pela Instituição e, também, as diversas atividades desenvolvidas por alunos e professores, como, por exemplo, projetos de iniciação científica, projetos de extensão, grupos PETs, núcleos de atividades, dentre outros.

Além disso, será uma oportunidade para que os alunos das escolas de Leopoldina e região tirem suas dúvidas sobre as formas de ingresso no CEFET-MG, as possibilidades formativas, tipo de bolsas disponíveis para os alunos e, também, conheçam a infraestrutura do CEFET-MG.

A Mostra de Cursos vem sendo realizada há algum tempo e tem o objetivo principal de apresentar os cursos ofertados por nossa Instituição na Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Eletrotécnica, Eletromecânica, Informática e Mecânica), na Graduação (Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Computação), na Pós-Graduação (Internet das Coisas) e no Mestrado Profissional (Automação e Sistemas).

As inscrições podem ser feitas de forma individual ou coletiva e as visitações terão duração de aproximadamente de duas horas. Os interessados já podem se inscrever e garantir sua visita até o dia 10 de agosto.

Acesse o formulário de inscrição clicando aqui.

Maiores informações: (32) 3449-2321 / dc-lp@cefetmg.br