MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

06/04/2022| Inscrições abertas para a 2ª etapa de recebimento de kits de alimentos agroecológicos

Quarta-feira, 6 de abril de 2022

A distribuição é destinada aos alunos regularmente matriculados no Ensino Médio Técnico Integrado em todos os campi da Instituição

A Diretoria de Desenvolvimento Estudantil (DDE) do CEFET-MG, por meio dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), realiza uma nova etapa de distribuição de kits de gêneros alimentícios. A distribuição é destinada aos alunos regularmente matriculados no Ensino Médio Técnico Integrado em todos os campi da Instituição. Para a retirada do kit, é necessário preencher o formulário até o dia 10 de abril. Os alunos que se inscreveram na etapa anterior precisam fazer a inscrição novamente para o registro da demanda e organização da distribuição.

Os kits são compostos por arroz, feijão, leite em pó, café, canjiquinha, fubá de milho e suco de uva integral. Esses produtos são de origem orgânica ou agroecológica, ou seja, para seu cultivo não foram utilizados produtos químicos ou foram utilizadas quantidades reduzidas em comparação ao cultivo habitual.

As datas de entrega serão publicadas no site Institucional e nas redes sociais de cada campus.

Cadastro: https://forms.gle/S6zKfCjjvdKVuBjQA