MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

13/10/2021 | Publicados editais para eleições dos diretores de campi

Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Os candidatos poderão se inscrever entre 26 e 28 de outubro e a votação acontecerá no dia 23 de novembro

Estão disponíveis os editais que estabelecem as normas para escolha dos diretores dos campi do CEFET-MG, legislatura 2022 a 2025. São elegíveis os docentes pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do CEFET–MG, lotados e em efetivo exercício no respectivo campus há, pelo menos, três anos desde que não tenham ocupado o cargo nos dois últimos períodos de forma consecutiva.

Podem votar todos os docentes e técnicos administrativos do quadro ativo permanente da Instituição, lotados e em exercício no respetivo campus, e todos os estudantes regularmente matriculados em cada campus. Não poderão votar os servidores em licença sem vencimento ou à disposição de outro órgão, além dos discentes que se encontram com trancamento total da matrícula, ambos na data da eleição.

Os candidatos poderão se inscrever entre 26 e 28 de outubro. A votação acontecerá no dia 23 de novembro e o resultado final será publicado e homologado até 29 de novembro.

No site da Comissão Eleitoral Central (Celc) estão disponíveis as fichas de inscrição, as portarias que aprovam os editais, e os editais dos campi de Araxá, Belo Horizonte (Nova Suíça e Nova Gameleira), Contagem, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG