MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

09/09/2021 | Diretor-Geral responde ao vivo perguntas sobre retomada das atividades presenciais

Quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Você pode enviar suas dúvidas sobre o retorno até segunda-feira, às 10h; participe!

Dando mais um passo em direção à retomada das atividades presenciais no CEFET-MG, na próxima segunda-feira (13), o diretor-geral, professor Flávio Santos, participará de uma entrevista ao vivo no canal do CEFET-MG no YouTube, às 14h30, para responder às principais dúvidas da comunidade acadêmica em relação a esse retorno.

Quais atividades poderão ser retomadas no primeiro momento? Haverá prioridade para o(a) estudante que necessita utilizar os laboratórios? O Ensino Remoto Emergencial (ERE) irá continuar para aquele(a) que optar ou não puder retornar de imediato? O Programa de Bolsas de Inclusão Digital será mantido? Estas e outras perguntas serão respondidas ao vivo. E você pode participar enviando sua pergunta para redacao@cefetmg.br até a segunda, às 10h. Não se esqueça de enviar seu nome completo, sua relação com o CEFET-MG (estudante, técnico administrativo, professor, terceirizado etc.) e de que campus é.

Retomada

No início de agosto, o Conselho Diretor do CEFET-MG aprovou o Plano de Retomada das Atividades Presenciais no CEFET-MG, que prevê a ampliação gradual e condicionada às condições sanitárias, dessas atividades, em especial daquelas não adaptadas ao modo remoto ou parcialmente adaptadas.

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG