MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

29/07/2021 | Publicado edital do processo seletivo da Graduação pelo SiSU

Quinta-feira, 29 de julho de 2021

São 540 vagas para os campi de BH, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2021

O CEFET-MG divulgou o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas em cursos de Graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC), para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2021. São 540 vagas para os campi de BH, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha.

A seleção será baseada nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) edição 2020. Em cumprimento à legislação vigente, das vagas ofertadas, 50% serão destinadas ao acesso pela Ampla Concorrência (AC) e 50% ao acesso pelas modalidades do Sistema de Reserva de Vagas (SRV), respeitando-se a ordem de classificação dos candidatos.

O resultado da chamada regular será publicado no dia 10 de agosto, no site do SiSU e da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve) do CEFET-MG. Os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula on-line de 11 a 16 de agosto, sendo que os convocados pelo SRV deverão submeter os documentos para comprovação de exigências antes de terem acesso à tela da pré-matrícula.

Saiba mais

Acesse o Edital nº 77/2021

Acompanhe todas as informações no site da Copeve

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG