MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

10/06/2021 | CEFET-MG Realiza Evento sobre Internacionalização de 14 a 18 de Junho

Quinta-feira, 10 de junho de 2021

Serão cinco dias de palestras e workshops sobre mobilidade acadêmica, oportunidades e relatos de experiências

A Secretaria de Relações Internacionais do CEFET-MG realiza, de 14 a 18 de junho, a “Semana Internacional – Perspectiva da Internacionalização” no formato virtual. Serão cinco dias de palestras e workshops sobre mobilidade acadêmica, oportunidades e relatos de experiências.

Serão abordados os desafios e as oportunidades da internacionalização nos Estados Unidos, Alemanha e Canadá, de forma remota ou híbrida, além de cursos de línguas e oportunidades para alunos, professores e técnicos administrativos do CEFET-MG.

O evento, voltado para a comunidade acadêmica, tem o objetivo de estimular a internacionalização em todos os níveis de ensino e em todos os campi. A proposta da Semana é promover a interação com os públicos internos e parceiros externos por meio da divulgação de ações internacionais, discussões e reflexões sobre o contexto atual da internacionalização, apresentação de experiências e mostra cultural. A ideia é motivar a comunidade acadêmica com a difusão das ações de internacionalização.

Programação completa

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo-SECOM/CEFET-MG