MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

10/02/2021 | META recebe inscrições de avaliadores até 22 de fevereiro

Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Evento acontecerá virtualmente entre 1° e 5 de março

A Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META) recebe, até o dia 22 de fevereiro, inscrições para avaliadores de trabalhos. Podem participar técnicos administrativos e docentes de todos os campi do CEFET-MG.

Cada avaliador deve se inscrever em uma única modalidade e avaliar, no mínimo, quatro pesquisas, desde que não seja autor do trabalho. Os interessados podem conhecer os trabalhos pré-selecionados pela Comissão de Organização Geral no Caderno de Resumos, que já está disponível no site da META.

Nesta etapa, serão avaliados o pôster, o resumo informativo final e o vídeo criado pelos autores dos trabalhos. Os critérios de avaliação e outras informações sobre o evento estão disponíveis no edital.

Para o recebimento do certificado de participação, os avaliadores deverão preencher o nome completo e o e-mail institucional, preferencialmente, no formulário on-line.

 

META

A META é um evento de caráter científico e tecnológico, promovido pelo CEFET-MG desde 1978, que divulga, para a comunidade interna e externa, trabalhos desenvolvidos por alunos e ex-alunos.

A 30ª edição, devido à pandemia, acontecerá de forma totalmente virtual, com palestras e apresentações de trabalhos selecionados.

 

Saiba mais

Convite – Inscrição de Avaliadores(as)

Formulário para Inscrição de Avaliadores(as)

Caderno de Resumos

Acompanhe todas as informações sobre a META no siteFacebook e Instagram do evento.

 

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM / CEFET-MG