MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

14/01/2021 | Edital apoia capacitação de servidores em línguas estrangeiras

Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Parceria com a Fundação CEFET Minas prevê cursos de alemão, francês, espanhol, inglês, italiano e o preparatório para exames de proficiência (inglês)

Servidores ativos do quadro permanente do CEFET-MG já podem se inscrever no Programa de Desenvolvimento em Língua Estrangeira. O edital n° 534/2020 prevê apoio financeiro para a realização de cursos de alemão, francês, espanhol, inglês, italiano e o preparatório para exames de proficiência (inglês) pela Fundação CEFET Minas no 1° semestre de 2021.

Pode participar o servidor ativo do quadro permanente do CEFET-MG, que poderá realizar o pagamento do valor integral do curso (R$ 898,02) por meio de boleto bancário em até duas parcelas. O apoio prevê o ressarcimento integral em folha de pagamento, após apresentação do boleto quitado à Divisão de Capacitação.

Havendo turmas formadas, as aulas serão ministradas na modalidade on-line. É de responsabilidade da Fundação divulgar informações como horário das aulas, plataforma utilizada e recursos tecnológicos necessários para os cursos.

O Programa de Desenvolvimento em Língua Estrangeira tem como objetivo contribuir para valorização, formação, desenvolvimento e aperfeiçoamento dos recursos humanos da Instituição.

Informações sobre como se inscrever, ressarcimento, bem como o cronograma completo, estão disponíveis no edital.

 

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG