MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

19/03/2020 | Informações sobre atendimento e serviços básicos

Quinta-feira, 19 de março de 2020

Considerando o estado de pandemia, declarado pela Organização Mundial de Saúde e de emergência pública, no âmbito municipal, decorrente da propagação do novo coronavírus (COVID-19), o CEFET-MG – Campus Leopoldina adotou medidas temporárias de limitação de atividades e funcionamento, objetivando a prevenção ao contágio e resguardando o interesse da comunidade acadêmica – servidores, alunos e familiares.

Contato com os setores do CEFET-MG – Campus Leopoldina
Os setores que estão funcionando em regime mínimo presencial são: Diretoria do Campus, Administração/protocolo, Registro Acadêmico, Manutenção, Limpeza, Segurança, Portaria e Atendimento Médico. Os interessados poderão fazer contato direto com o setor, por e-mail. Caso o assunto seja urgente e/ou necessite atendimento presencial, poderá ser agendado diretamente com o servidor responsável. Quando agendado, o horário provisório para atendimento presencial é de 09:00 as 15:00.

Caso tenha livro(s) emprestado(s) pela biblioteca, as devoluções serão feitas no retorno das aulas, sem que haja suspensão.

Restaurante
Os estudantes incluídos no Programa de Alimentação, modalidade restaurante externo contratado, continuam liberados para o acesso à sua refeição diária, somente no horário do almoço. O restaurante não está funcionando para o jantar. Por enquanto não há previsão de suspensão.

O pagamento das bolsas permanência está mantido nesse período de suspensão das aulas. O programa seguirá o ano fiscal e não o ano letivo.

Conforme orientações da Coordenação de Estágios, o atendimento para as demandas dos Programas de Estágio serão realizados de forma remota a partir dos canais disponibilizados pela CPRE: www.estagio.cefetmg.br/atendimentoremoto.

Qualquer mudança ou orientação será divulgada.