MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

17/10/2019 | Processo Seletivo para Engenheiro(a) de Software

Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

sydle

Durante a Semana C&T, no dia 25/10, o time de RH da Sydle vai realizar um processo seletivo exclusivo com profissionais experientes e em início de carreira (formandos e recém formados). As vagas são para Belo Horizonte, mas o time da Sydle virá a Leopoldina/MG .

Veja abaixo todas as etapas e como participar.

Datas e etapas

  • Inscrição: Faça sua inscrição até 24/10 e aguarde o feedback. Os selecionados receberão maiores informações pelo e-mail.
  • Prova: Acontecerá dia 25/10 e conterá questões de raciocínio lógico e conhecimentos específicos.
  • Entrevista: O time de seleção irá entrevistar os aprovados.
  • Mudança: Fique tranquilo! Será oferecida ajuda de custo para facilitar sua mudança para Belo Horizonte.

Sobre a SYDLE

“Somos uma empresa de produtos de tecnologia corporativa. Temos mais de 10 anos de história e estamos só no começo! Vivemos um forte crescimento no mercado nacional e internacional, sem perder a nossa essência que é conciliar desafios técnicos com um clima leve e colaborativo. Atualmente somos reconhecidos como a melhor empresa de TI para trabalhar do país no nosso segmento e a melhor de MG em todos os segmentos! Há mais de 10 anos estamos entre as melhores empresas do Brasil e da América Latina. Ficamos muito felizes com tanto reconhecimento, o que nos motiva a fazermos ainda mais.”

Segundo o site da empresa, “Estamos crescendo muito, por isso, temos diversas oportunidades de crescimento profissional em várias linhas de atuação, mas por sermos uma empresa essencialmente técnica, as vagas na área de programação são o nosso core. Buscamos profissionais que amam tecnologia e que tenham grande potencial técnico para fazer parte de uma empresa de alto desempenho, orientada a resultados. Tempo de experiência ou conhecimento em alguma linguagem específica não são os pontos principais. Procuramos tanto para profissionais experientes, como no início da carreira. Consideramos que, mais importante que conhecimento específico em linguagens, é pensar como a gente, ter ótima lógica de programação e facilidade em lidar com novas tecnologias. Por fim, é importante ter formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias ou afins.”

Maiores informações: https://sydle.com/br/carreiras/selecao-cefet-leopoldina/