MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

13/08/2019 – CEFET na Praça no Sábado Letivo do dia 17/08/2019

Terça-feira, 13 de agosto de 2019

Nesse sábado letivo, 17/08/2019, referente à terça-feira, participaremos de um já tradicional evento de prevenção ao uso de drogas, intitulado SOU FELIZ DE CARA LIMPA. Essa é a 8ª WhatsApp Image 2019-08-12 at 22.38.38 edição do evento e o tema desse ano é: “Conhecimento, um caminho para a sabedoria”. Assim, contribuiremos apresentando os nossos cursos técnicos e superiores, em estandes, além de exemplos de projetos nas áreas que atuamos, provando que o conhecimento é uma via na prevenção ao uso de drogas.

Nossas atividades se iniciam pontualmente às 07:00 no auditório com uma palestra do Dr. Delano Carlos Carneiro, intitulada: “DROGAS: VELHAS BARREIRAS – NOVAS FRONTEIRAS”.

Após a palestra seguiremos para a praça Félix Martins para nos integrar ao evento, que contará com a participação de diversos outros agentes da comunidade: rodas de conversas, universidades, escolas municipais e estaduais, grupos de teatro, escolas de artes marciais, Cia de Bombeiros, Polícia Militar, trupe de palhaços, grupos culturais e de dança, Academia Leopoldinense de Letras (ALA), Lyons Clube Interact e Liga Leopoldinense de Futebol de Mesa e muito mais.

Não percam essa oportunidade de integração e evitem faltar desnecessariamente.

E lembre-se: Conhecimento, um caminho para a sabedoria!!!

 Att.

Comissão Organizadora da META e Mostra de Cursos do CEFET-MG – Campus Leopoldina