MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

10/04/2019 | Divulgado edital da Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META)

Quarta-feira, 10 de abril de 2019

A 29ª Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META) do CEFET-MG receberá inscrição de trabalhos entre 3 de junho e 5 de julho. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo orientador do trabalho, por meio de formulário online que será disponibilizado no site do CEFET-MG.

Podem participar do evento, os alunos e ex-alunos dos cursos técnicos de nível médio, dos cursos da graduação e da pós-graduação do CEFET-MG; alunos de outras instituições de ensino vinculados a programas de ensino, pesquisa e extensão do CEFET-MG; alunos de outras instituições federais de ensino tecnológico; assim como os servidores docentes e técnicos administrativos do CEFET-MG ou de outras instituições federais de ensino tecnológico.

Cada aluno poderá ser inscrito em apenas um trabalho, que poderá ser desenvolvido e apresentado por equipe de até cinco estudantes. Os trabalhos podem ser desenvolvidos em quatro modalidades: Modelo Didático; Processo e Produto; Ciência e Inovação Tecnológica e Ciência e Sociedade. A modalidade Ciência e Sociedade foi incluída este ano e refere-se a trabalhos que investigam e analisam fenômenos sociais, econômicos, políticos, artísticos, literários, culturais, entre outros, que se manifestam na sociedade, em distintos ritmos e configurações. Haverá premiação para os três primeiros trabalhos classificados de cada modalidade.

Confira o cronograma, condições para inscrição de trabalhos e demais informações da 29ª META no Edital 20/2019. A META é a feira de caráter científico e tecnológico realizada desde 1978 no CEFET-MG.