MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

22/02/2019 | Informe IMPORTANTE aos Alunos dos Primeiros Anos

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

A Coordenação de Registro e Controle Acadêmico do CEFET-MG, campus Leopoldina, informa que os alunos que ainda não entregaram o histórico escolar no ato da matrícula, têm até o dia 28/02/2019 para entregar no Registro, conforme o item 3, do Anexo VII, do Edital 72/2018 (Edital do Processo Seletivo). Alunos sem a documentação completa não terão suas matrículas efetivadas umas vez que o edital deixa claro que “não será aceita documentação incompleta”.

Caso a escola não consiga entregar o histórico neste prazo, a escola deverá emitir uma declaração informando:

  • Aluno do Integrado: “Declaro que o/a ____________________________ concluiu o ensino fundamental, sendo aprovado/a em todas as disciplinas. Declaro ainda que o histórico escolar está em fase de confecção e estará pronto no dia _________”.
  • Aluno do Concomitância Externa: “Declaro que o/a ____________________________ concluiu o primeiro ano do ensino médio, sendo aprovado/a em todas as disciplinas. Declaro ainda que o histórico escolar está em fase de confecção e estará pronto no dia _________”.
  • Aluno do Subsequente: “Declaro que o/a ____________________________ concluiu o ensino médio, sendo aprovado/a em todas as disciplinas. Declaro ainda que o histórico escolar está em fase de confecção e estará pronto no dia _________”.