MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

12/06/2018 | Inscrições para o 2º semestre pelo SISU para o Curso de Engenharia de Controle e Automação

Quinta-feira, 14 de junho de 2018

CEFET-MG oferta 510 vagas pelo Sisu para o segundo semestre

Inscrições devem ser feitas entre 12 e 15 de junho; vagas são para os campi Belo Horizonte, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) recebe, entre os dias 12 e 15 de junho, as inscrições para cursos de graduação no segundo semestre de 2018. No CEFET-MG serão ofertadas 510 vagas em cursos nos campi Belo Horizonte, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha.

Podem se inscrever candidatos que tenham prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2017, e que tenham alcançado no mínimo 500 pontos na prova de redação e 450 em cada uma das demais provas objetivas. O resultado está previsto para ser divulgado em 18 de junho.

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação, por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a estudantes com base nas notas obtidas no Enem.

Acesse o portal do Sisu.

Cursos ofertados

Belo Horizonte: Administração, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Transportes, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Letras
Curvelo: Engenharia Civil
Leopoldina: Engenharia de Controle e Automação
Nepomuceno: Engenharia Elétrica
Varginha: Engenharia Civil

Confira o quadro de vagas e os pesos das provas.

Novos cursos

O CEFET-MG também está ofertando vagas para seus novos cursos de graduação: Engenharia Metalúrgica, em Timóteo, e Engenharia de Computação, em Leopoldina. Para os interessados nesses cursos, a inscrição deve ser feita pelo site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve). 

Saiba mais.