MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

03/04/2018 | Edital credencia hotéis para receber atletas nos Jogos Intercampi

Terça-feira, 10 de abril de 2018

Já está disponível o edital de credenciamento de hotéis para serviços de hospedagem dos participantes da 13° edição dos Jogos Intercampi, que acontecerá no campus Leopoldina de 6 a 10 de junho. Os interessados poderão requerer o pedido de credenciamento entre 9 e 24 de abril, das 9h às 16h, na sala da Coordenação de Administração do CEFET-MG Leopoldina (Rua José Peres, nº 558, Centro).

Cada hotel deve estar localizado em um raio máximo de 19 km de distância do campus e deve apresentar proposta não superior a R$75 por diária, com café da manhã, para no mínimo 43 e no máximo 344 hóspedes. As propostas devem ter quantitativos múltiplos de 43, que corresponde a uma delegação completa. Todos os hotéis que apresentarem a solicitação e atenderem aos requisitos serão credenciados, não implicando, porém, em obrigatoriedade de contratação dos leitos por parte da Instituição.

Informações sobre documentos, visitas técnicas, obrigações do credenciado e do CEFET-MG, bem como tabela de preços dos serviços credenciados, modelos para solicitação de credenciamento e de carta de credenciamento e representação estão disponíveis no edital.

Saiba mais

Edital de credenciamento de hotéis para serviços de hospedagem

Minuta do contrato

 Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG